terça-feira, 14 de agosto de 2012

COMO VAI SEU MARQUETING PESSOAL DENTRO DA EMPRESA

Figura do Mickey MouseQuando for vender sua imagem, comece pela aparência física, um corte de cabelo adequado, unhas aparadas, e aos homens, estes devem se lembrar que fazer a barba pode não ser agradável, eu mesmo não gosto, mas estar com a barba bem feita todos os dias, ajuda e muito na venda de sua imagem.
Mas seguindo com as pequenas dicas, tome banho diariamente, eu mesmo gosto de tomar banho ao me levantar pela manhã, me dá mais ânimo e disposição para encarar mais um dia de trabalho, sem dizer que não estarei com cheiro desagradável diante dos meus colegas de trabalho, o uso de um bom desodorante e de preferência com fragância bem suave também é sempre válido, saber conversar/falar também vende bem sua imagem, tente falar compassadamente e abertamente soltando a voz para fora e não guardando ela para dentro de ti, um curso de dicção e oratória poderá ajudá-lo com isso. Seja simpático e atencioso com todos em torno de si, educação ainda é bem vindo em todos os lugares e quando já estiver empregado, seja solidário com seus companheiros, tente se relacionar bem com eles e seus superiores, mas se vc ainda não está trabalhando, vamos primeiramente o marketing pessoal em favor de sua recolocação dentro do mercado de trabalho e veja como se portar em uma entrevista de emprego, afinal, para se ter sucesso dentro de uma empresa, é preciso buscar seu sucesso e começar a vender sua imagem e seu lado profissional já na entrevista.
 Fonte internete Rafael Fabrício Consultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário