quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VEM AI A CARAVANA PREVEN SUL






A Caravana PrevenSul é uma ação inédita e especial que a Proteção fará no interior do estado do Paraná entre 19 e 23 de março, nas cidades de Londrina, Maringá, Cascavel, Pato Branco e Ponta Grossa. O Objetivo é levar informação e atualização em Saúde e Segurança do Trabalho aos profissionais da área e divulgar a PrevenSul Paraná - 15ª Feira de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência, que acontecerá de 30 de maio a 1º de junho, no Expo Unimed.

O projeto, desenvolvido em conjunto com entidades prevencionistas locais, pretende reunir pelo menos mil pessoas, durante uma semana, nas cinco cidades paranaenses. Os encontros diários terão discussões sobre SST, mas, ao invés das tradicionais palestras, o formato será de "talk show", para garantir ainda mais interação com o público.

Juntamente com outros especialistas, o engenheiro de Segurança do Trabalho, Armando Campos Martins debaterá "O Impacto da SST nas Empresas do Paraná". O evento contará ainda com a participação dos artistas da Fábrica Teatral, especializada em comunicação nas questões de prevenção de acidentes.

Além de levar informação, o intuito da ação também é promover a ida de caravanas destas regiões para a PrevenSul, em Curitiba. "Uma das dificuldades da proposta foi definir onde realizar os eventos, pois o Estado do Paraná é muito forte economicamente e tem um grande número de empresas e profissionais em todas as suas regiões. Para tanto realizamos uma reunião em Curitiba em novembro junto às entidades apoiadoras e chegamos a esta lista de cidades. Muitas cidades importantes foram deixadas de fora nesta primeira edição da Caravana, mas deverão ser objeto de ações futuras nas próximas edições da PrevenSul", explica o diretor da Proteção Eventos, Alexandre Gusmão.
 Fonte: Redação Revista Proteção

Nenhum comentário:

Postar um comentário