segunda-feira, 4 de junho de 2012

SABER O QUE ESTA FAZENDO AS VEZES PODE PROVOCAR ACIDENTES.

Hoje fui ao detran para renovar minha carteira de motorista, e vi uma cena que me chamou atenção, uma pessoa em cima de uma casa quase se equilibrando para limpar poeira nas telhas que estava aplicando um produto para dar brilho.
Fiquei imaginando no risco que ele estava correndo, se escorregasse la de cima da casa.
Sem cinto, sem capacete, sem luva, sem óculos,e sem a tradicional botina  que tem um solado seguro e não escorrega.
Além dos equipamentos de segurança que estava faltando, também lhe faltou o bom senso, afinal a vida dele estava em risco.
Estou de olho.
Por isso não corra risco, proiteja-se, EVITE ACIDENTES, ELES NÃO AVISAM QUANDO VÃO MACONTECER.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário