quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SERÁ QUE VOCE NÃO ESTA UM POUQUINHO ACIMA DO PERSO???



As pessoas sempre estão preocupadas em manter o peso. Mesmo que isso custe sacrificar saídas, finais de semanas, festas e tantas outras coisas boas da vida.
Mas tem gente que não é gordo apenas tem os ossos largos, mas pra tudo isso tem milhares de chás, existe chá pra tudo que é coisa e olha que todos vendem um monte!
Mas tem uma coisa muito pior que estar gordo, é não perceber que é! Isso sim é bem pior… Entrei em contato com o pessoal da Globo e eles não quiseram me dar nem 300 pilas pra meu regime! Sacanagem isso o Ronaldo Fofômeno tá levando seis miliones! Tudo bem não vou guardar mágoas… Até porque eu tenhop tanta gordura que não cabe nada aqui.
A seguir nas linhas logo abaixo fizemos uma lista para você saber se está ficando maiorzinho ou não.
Abre a geladeira para pensar.
Tá em casa, sem nada pra fazer de repente você pensa em algo para fazer, vai até a geladeira e abre a geladeira, fica pensando em que vai comer o que combina com aquela sobrinha de strogonoff ou sevou esquentar aquela feijoada… Seus problemas se resumem a esse tipo de problema.

Como pensando na sobremesa.

Não importa o que você esteja comendo, se está num churrasco ou numa feijoada, se você perceber em algum momento que está pensando na sobremesa… Você está gordo!
Tem a roupa suja de farelo.
Já viu alguém correndo no parque ou na academia que tenha farelo de bolacha, de comida na roupa? Não ne! Ao contrário de você deitado ai no sofá e quase parecendo um fundo de gaiola de tanto farelo em cima de você.
Come doce para tirar o gosto da boca.
Gosto estranho na boca, será que foi aquele remédio para azia que eu tomei? Você vai até a geladeira e enche a colher de doce de leite! E o gosto ruim desaparece como mágica! Se você sabe o que é fazer isso…
Repete a sobremesa.
Uma vez só?Nem de brincadeira, afinal você estava até agora na mesa só esperando pelo gran finale. Você torce que o mundo acabe em confeitarias.
Faz coisas em troca de comida
Sua moeda de troca é comida, você senta em cima do controle remoto e só sai de cima dele se alguém te der um pedaço de bolo de chocolate, e por aí vai.
Olha pra baixo e enxerga as bochechas
Se ao olhar para baixo você não consegue ver seus pés, seu joelho ou seu amiguinho… Você está gordo, se você enxergar as suas bochechas e ela estiverem rosadinha é fato! (nesse momento você parou de ler para olhar para as bochechas)
Te chamam de fofo.
Você nem lembra mais qual é o seu nome até porque todo mundo te chama de fofo, ou coisa parecida…
Tem ossos largos.
Sua estrutura óssea é maior que o de outras pessoas de seu porte e seu tamanho, resumindo sua constituição óssea é que te faz parecer maior do que você é realmente.

Seu estômago é projetado para frente.

você não é gordo! Seu estomago apenas que está encaixado de forma incorreta e dá essa impressão!
No calor tem assaduras nas dobrinhas.
Você sofre no calor? Acumula aquela aguinha embaixo das suas dobrinhas, você tem mais curvinhas que a Rio-Santos ? Eu sei o que você sofre com esse calor…
Come uma coisa pensando em outra.
Se você almoça pensando no café da tarde e toma café pensando no jantar… Você chegou à tênue linha que separa os gordinhos dos magrinhos e a tênue linha não suporta seu peso recomendamos que você dê um passo para trás para não arrebentar a linha.
Seu carro ou suas roupas estão encolhendo.
Se você já teve a sensação que seu carro ou suas roupas estão ficando menores a porra ficou séria! Meu fusca era tão grande! Será que ele esta encolhendo? Bem também pudera né esse VW tem mais de 30 anos!
Essa calça era bem maior! Vou despedir a empregada, com certeza ela secou minha calça na torradeira para encolher tanto!
Sua esteira é o cabideiro mais caro da cidade.
Você se encantou com o anuncio da Polishop, ao ver aquela esteira e aquela loira maravilhosa mostrando os benefícios e pensou: Eu preciso disso!
E realmente você precisava, suas roupas ficavam espalhadas pela sala, agora elas ficam em cima da esteira.

Fonte internet  sacizento  

Nenhum comentário:

Postar um comentário