segunda-feira, 23 de julho de 2012

EXERCICIOS NO LOCAL DE TRABALHO AJUDA O DESEMPENHO COLABORADOR

desenho de Bailarina em pontas para colorirOffice cardio exercício pode ser a solução para muitos empregadores que estão olhando para cortar custos e melhorar a produtividade no local de trabalho. Necessidade dos empregadores mais feita em menos tempo e com menos funcionários na folha de pagamento. Rotinas de exercícios no local de trabalho podem energizar empregados, otimizando o seu tempo de trabalho e obtenção de grandes resultados. Exercício de funcionário pode aumentar níveis de endorfina, aliviar o stress e proporcionando um impulso à sua autoconfiança, que pode beneficiar o desempenho do trabalho.
Começar um programa de exercícios de escritório pode ser benéfico para todos os funcionários junto a escada corporativa. Uma empresa que se preocupa com a saúde dos seus trabalhadores e fitness inspira melhores hábitos de trabalho entre seus funcionários. O desempenho do trabalho também aumenta como aumento de níveis de energia com exercícios consistentes durante todo o dia de trabalho. Os funcionários terão uma auto-imagem melhor e acreditam em si mesmos como eles lidar com tarefas de trabalho com vigor renovado.
Um programa de exercícios de cardio de escritório pode fornecer vantagens adicionais. Funcionários será mais focada e alerta, realizando mais objetivos em um mesmo período de tempo. Exercício de cardio também aumenta a quantidade de endorfinas, que são substâncias químicas no corpo que aumentam a felicidade e reduzem o estresse no local de trabalho. Funcionários mais saudáveis tomar menos dias doentes, e alguns planos de seguro saúde empresa podem reduzir taxas quando notificado sobre um novo programa de cardio office.

Fonte da matéria  www.Answered-Questions.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário