quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COMPORTAMENTOS QUE PROFISSIONAIS DEVEM EVITAR NO TRABALHO.



Manipulação - Os profissionais manipuladores costumam ter boa relação com todos e sabe "fazer um social" como ninguém, mas ele só pensa no seu objetivo. Para alcançá-lo, a pessoa é capaz de manipular os outros em benefício próprio
Paranoia - Alguns profissionais acham que o chefe só quer prejudicá-los ou os colegas sempre estão armando contra. Esse comportamento gera grande perda de tempo e pode atrapalhar a produtividade
Insatisfação - O insatisfeito reclama de tudo e de todos e gosta de apontar falhas na empresa, no colega e no chefe. O erro principal deste profissional é achar que a empresa tem que se adaptar a ele e não ao contrário
Falta de comprometimento - As empresas querem pessoas que tenham "brilho nos olhos" e que se esforcem ao máximo que puder para entregar suas atividades e cumprir suas responsabilidades. Quem é comprometido é o primeiro a ser lembrado em caso de promoção
Humor instável - Alguns profissionais mudam de humor muito facilmente ao longo do dia. Este de tipo de comportamento gera desconforto entre companheiros de trabalho. Os gestores e os colegas têm dificuldades de lidar com ele
Falta de bom senso - Esse é um comportamento prejudicial, principalmente nas relações de trabalho. A falta de bom senso pode causar desarmonia dentro da empresa e mal-estar entre colegas e chefes.

Fonte Uol Noticias- Emprego

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